top of page

Vitória! UTFPR volta a prever 20% de presencialidade mínima no PGD




Nesta quarta-feira, dia 29, o Gabinete da Reitoria retificou o § 2º do art. 9º da Instrução Normativa 54/2023, após reuniões sobre a pauta local com o Comando de Greve da UTFPR.


A carga horária mínima presencial exigida passa de 40% para 20% da jornada semanal, na modalidade de teletrabalho parcial, do Programa de Gestão em Desempenho (PGD).


Com isso, o documento volta para a redação original, de agosto de 2023, quando houve o lançamento do PGD na Universidade.


A Comissão de Interlocução decidiu assim atender o primeiro item de pauta local, desta vez sem a imposição de condições. "Essa mudança está fundamentada nos estudos das unidades que finalizaram os relatórios de implementação do PGD, cujos resultados mostraram-se positivos, em avaliação da DIRGEP", conclui.


Além disso, a Comissão de Interlocução sugere à Comissão do PGD a designação de um novo grupo de trabalho para ampliar o percentual de presencialidade para 100% para áreas que permitam esse formato e para pais de crianças de até 2 anos de idade.


Confira a mensagem do e-mail da Diretoria de Gestão de Pessoas.




Pauta local

Até o momento, houve o atendimento parcial de 13 dos 33 itens das demandas dos TAEs da UTFPR. Atualmente, o Comando de Greve aguarda o retorno sobre os outros 20 itens da pauta e discute as respostas da Comissão de Interlocução com as bases locais.


Vitórias dos TAEs da UTFPR! Seguimos juntos na luta!




 
 
 

Comments


Vem pra luta!

Juntos temos mais força.

Contato

Caso queira submeter alguma sugestão ou participar do comando, entre em contato conosco através de nossos meios de comunicação.

EMAIL

© 2035 by Last Chance. Powered and secured by Wix

bottom of page